Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 27 de abril de 2010

Não gosto de surpresas!

Hoje cheguei mais cedo do que o previsto, por isso fui entrando para a sala. De repente, vejo um homem a vir na minha direcção. Não o conhecia, mas, provavelmente, era a pessoa que estaria à minha espera. Até aqui, nada de estranho. Era, tal e qual, como das outras vezes. Digo-lhe “Bom dia”, ao que ele me responde “Good Morning”. Ia-me dando o fanico, aí ia, ia! Depois, ouvi-o falar, mas já não lhe estava a prestar atenção! Nada fazia prever que seria em inglês! Ninguém me tinha avisado, mas mesmo que o tivessem feito, não podia fazer nada contra isso. Apenas não era apanhada de surpresa. E lá continuou ele a falar. Vou ter de aguentar 2 dias assim! São só dois dias. Passa num instante, certo?

1 comentário: