Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A partida e o primeiro impacto #1

Este é o primeiro de 4 posts sobre a minha viagem a Milão e ao Lago Como.

A primeira vez que viajei pela easyJet foi exactamente nesta viagem. Foi o voo de Lisboa para Milão (Malpensa) e, como não podia deixar de ser, partiu com um atraso de quase 2horas. A viagem foi tranquila, fiquei sentada ao lado de dois amigos e por isso tive conversa durante quase todo o percurso.
Quando chegámos a Malpensa já passava da meia-noite e estava um frio de rachar! Mas nem isso nos assustou, afinal de contas era a nossa viagem a Milão.
Fomos até à estação Central de autocarro e depois de táxi até ao hostel. O problema foi conseguirmos arranjar dois taxis e para ajudar os primeiros italianos a quem nos dirigimos não eram nada simpáticos.
Quando chegámos ao hostel já eram quase 2 horas. O quarto onde ficámos era grande, tinha 6 camas e uma casa de banho. E era muito frio. Tanto que no dia seguinte acordei gelada e só consegui aquecer depois de tomar banho.

5 comentários:

  1. Depois do calorão que apanhei em Milão...não consigo imaginar essa cidade com frio!!!

    ResponderEliminar
  2. Não tens fotos da viagem? Eu gostava de ver ;)

    ResponderEliminar
  3. Filipe: Como eu te compreendo =) É que eu também não a consigo imaginar com calor...
    Da próxima vez que lá voltar a ver se o faço no Verão, assim para além de aproveitar para ir a locais onde não fomos desta vez por estar a chover, passo a conseguir imaginar sol e calor em Milão ;)

    Aquilo Que Eu Gosto: Tenho sim, no próximo post sobre a viagem já tenho fotos ;) Sobre o dia da chegada é que não tinha nenhuma foto de jeito para aqui publicar.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pela foto que me mandaram! Lá está...sou imensamente internacional! Eu já escrevi alguns posts no meu blog em algumas cidades italianas também! super internacional!

    Fizeram a foto para mais blogs amigos???

    ResponderEliminar
  5. Filipe: Pois é, tu e o teu blogue já começam a ter uma dimensão internacional… Já escreveste posts em Espanha, França e Itália, não foi? Humm… Estou curiosa para saber qual será o próximo país a juntar-se a esta lista…
    Não, não fizemos para mais nenhum blogue amigo. Tu foste o único feliz contemplado =) É que para além de teres um blogue muito interessante e que gostamos de ler, achámos que era uma forma engraçada de te agradecer a participação tão activa e simpática que tens tido nos nossos =)

    ResponderEliminar