Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ainda a viagem

A viagem a Milão correu bem. No entanto, podia ter sido melhor se não tivesse chovido durante todo o domingo e 2ºfeira.
Por isso, o sábado foi o dia em que conseguimos aproveitar para passear mais. Fomos até ao Lago Como que é simplesmente maravilhoso!
No domingo e 2ºfeira ficámos por Milão, que também me pareceu ser uma cidade bonita.
Quanto à comida é um verdadeiro pecado... Ao pequeno-almoço era um capucho e um brioche, ao almoço e jantar variávamos entre pizzas e massas e a meio da tarde comia-se um gelado. Era tudo tão bom...

P.S. - Quando passar as fotos para o pc publico aqui algumas e descrevo mais pormenorizadamente a viagem.

7 comentários:

  1. Tens de experimentar agora Roma... Adoro Itália...com tanta coisa boa, vai-se lá saber porquê...beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que "inveja"!Milão não conheço,mas Roma é linda!

    ResponderEliminar
  3. Em relação a Madrid, não achei nada de especial :) é uma cidade comum, mas lá está... estava assim meio de chuva... o que desanima sempre um pouco.
    Fico à espera das fotos de Milão!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Chisca: Roma vai ser um dos meus próximos destinos =) Quanto às coisas boas de Itália (aqui vou generalizar um pouco), a comida era óptima, divinal, agora italianos giros e com pinta encontrei poucos…

    ideias soltas: De cidades italianas só conheço Milão, mas também já ouvi dizer que quem conhece tanto Milão como Roma, esta última mete Milão a um canto e é capaz de deixar qualquer um de queixo caído... Espero conhece-la brevemente =)

    Abigail: Também apanhaste chuva?! Parece que não escolhemos um bom fim-de-semana para viajar... No próximo fim-de-semana já passo as fotos para o pc e publico algumas aqui ;)

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu apanhei Milão com 38 graus e também não foi muito agradável! O que valiam eram os refrescos e algumas fontes para nos molharmos! O metro de Milão até tinha umas ventoinhas que lançavam água para os passageiros para refrescar!! Posta as fotos...não te esqueças!!!

    ResponderEliminar
  6. Filipe: Eu apanhei um fim-de-semana com frio (no sábado deviam estar uns 4/5 graus) e quando o tempo começou a aquecer veio a chuva... Estou a ver que o metro de Milão se adapta consoante as estações do ano! Quando eu lá estive havia homens a venderem chapéus de chuva =)
    Não me esqueço das fotos :) Já as passei para o pc, agora só falta seleccionar quais as que vou publicar! E por falar nisso, eu e a Rita gostávamos de te enviar um email com um anexo. Mas como não encontrámos o teu email no blog, achas que nos podias dar?

    ResponderEliminar
  7. Faltava isso no meu blog! Já coloquei na pagina inicial o meu mail!!! Obrigado pela dica!

    ResponderEliminar