Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Contagem decrescente #3

Por esta hora devo estar (quase) a aterrar em Milão! É uma viagem com amigos, curta, mas espero que suficiente para mudar de ares e me divertir, já que o descanso não deve ser muito. E este até fazia falta depois da última semana ter sido quase de loucos: no trabalho sempre com muito trabalho e com prazos apertadíssimos (o que me fez sair sempre mais tarde do que a hora que gostaria/desejaria), a viagem para organizar (pois é, reservámos os bilhetes do voo com meses de antecedência, mas reservar o hostel, planear os locais a visitar, ver os transportes a utilizar, etc, foi tudo feito nos últimos dias) e a mala por fazer (parecendo, à partida, uma tarefa fácil e até rápida, tendo em conta que a viagem é de apenas 3 dias, revelou-se morosa e complicada: enfiar tanta coisa dentro de uma mala tão pequenina tem muito que se lhe diga…) e um trabalho da faculdade que é para entregar no início de Novembro e ainda nem a meio vai. Foram estes os motivos da minha quase ausência durante a última semana.

Mas deixando todos estes problemas em Portugal, asseguro-vos que vou tentar aproveitar esta viagem ao máximo. Parece-me que, pelo meio, também vou ter de pedir ao S. Pedro para que não chova, em Milão, durante os próximos três dias.

Bom fim-de-semana pessoal!

3 comentários:

  1. Quando chegares pensas nos problemas, agora tenta abstrair-te e diverte-te...

    ResponderEliminar
  2. Ai que sorte !!
    Podias-me ter levado na mal =$

    ResponderEliminar
  3. jiboia: Nem me lembrei mais dos problemas durante estes 3 dias, foi uma maravilha =)

    Anna*: A minha mala já ia a abarrotar, mas na próxima viagem que fizer reservo-te um espacinho na mala =P

    ResponderEliminar