Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu também vi...

É verdade, ontem vi a Casa dos Segredos. A curiosidade de ver como seria o reality show venceu qualquer tentativa de me deitar cedo.
Após a estreia deste programa só consigo dizer: há com cada cromo! Não sei bem o que os concorrentes esperam de um programa destes, mas têm de estar preparados e serem fortes psicologicamente para enfrentar todas as consequências que este tipo de exposição implica.
Favorito não tenho, até porque ainda não se viu muito de cada um deles.

7 comentários:

  1. Eu gostei do pastor!!!!! Mas para mim aquilo é tudo fachada!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou a ver que vou andar a anhar durante uns meses porque não vão deixar de falar nisso e eu não tenciono seguir religiosamente...

    ResponderEliminar
  3. A decadência televisiva chegou!!! Não tenho nada contra, mas isto é o pior que podem passar nas televisões. Mas, o povo gosta disto...somos mesmo fraquinhos. E aquelas gajas, onde foram busca-las?? Parecem que foram à uma casa de strip...deram-lhes umas retocadas e lançaram-nas as feras! Só quero ver quando passar imagens delas sem maquiagem...

    ResponderEliminar
  4. Filipe Ribeiro: Também achei o pastor super engraçado, fartei-me de rir com ele. Mas também concordo contigo, não sei até que ponto é que aquela ingenuidade toda que faz transparecer é mesmo verdadeira... Cá para mim, acho que ele sabe mais do que aquilo que quer mostrar.

    Rita: Também me parece que vais anhar durante os próximos tempos =) Também não pretendo ver religiosamente, mas pelo menos ir-me mantendo a par das "novidades".

    jiboia: Pois é, é isto mesmo que as pessoas querem ver. Mas só enquanto for novidade porque depois passa a ser mais um reality show... Realmente aquelas raparigas têm todas um aspecto de quem veio de um bar de alterne, mas também é isso que as pessoas querem ver: raparigas bonitas e que se envolvam facilmente.

    ResponderEliminar
  5. A Jade é deste filme? Ouvi falar nela...

    ResponderEliminar
  6. Adormeci a ver o programa ! Nem ao intervalo cheguei xD

    ResponderEliminar
  7. Filipe Ribeiro: É sim =) Não me digas que já ouviste os gritinhos dela? São tão, mas tão estridentes...

    Anna*: Ui... Então (não) gostaste imenso do programa =P

    ResponderEliminar