Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Friendship

Cada vez mais me vou apercebendo que tenho amigos e Amigos.

Tenho aqueles amigos que são óptima companhia para jantares, festas e viagens (muitíssimo divertidos e capazes de animar todo o grupo), mas com os quais não posso contar para nada sob pena de acabar por ficar "pendurada" e com os problemas entre mãos. Depois tenho outros Amigos (estes sim, amigos com A maiúsculo) com os quais sei que posso contar nos bons e maus momentos.

E como a vida não é só feita de jantares, festas e viagens (na verdade é feita de coisas muito mais valiosas do que estas!), sei que são os Amigos (com letra maiúscula!) que irei guardar comigo para o resto da minha vida. Enquanto os outros amigos vão entrando e saindo da minha vida, a um ritmo cada vez mais vertiginoso. É assim que tem acontecido e tudo leva a crer que é assim que irá continuar a ser.

7 comentários:

  1. É bem verdade o que escreves... eu continuo a preferir os Amigos! Com esses podes contar sempre e para tudo.

    ResponderEliminar
  2. Isto poderia ter sido escrito por mim, sem alterar uma única palavra. No fundo, é bom ter os dois tipos de amigos, sendo que os Amigos ficam para a vida.
    *

    ResponderEliminar
  3. Sim...há sempre esses dois tipos de amizades. E eu como fico sempre na dúvida entre Amigos e amigos...prefiro sempre amigAs!!! AHAHAHAHAHAH! Ou então não...

    ResponderEliminar
  4. Selinho para ti no meu blog.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. Eu cá acho que é bom ter dos dois. Tenho é que aprender a distinguir entre os Amigos e os amigos antes de ficar pendurada muitas vezes...

    ResponderEliminar
  6. Preza bem esses amigos com A maisculo...porque esses acompanharam-te a vida toda.

    ResponderEliminar
  7. Aquilo Que Eu Gosto: Eu também prefiro os Amigos, mas estes são cada vez mais escassos... Hoje em dia são verdadeiros tesouros.

    nuvem.de.algodão doce: Sim, sem dúvida que é bom termos os dois tipos de amigos, mas acho que os Amigos devem ser tratados com mais carinho do que os amigos.

    Filipe Ribeiro: Ahahah... Engraçadinho =)

    Irina: Muito obrigada ;)

    Rita: Pois é, acho que deve ser esse o meu problema... Só depois de ter ficado pendurada vezes sem conta é que aprendo!

    jiboia: Sim, eu tento prezá-los, mas às vezes acaba por ser em cima deles que descarrego as minhas frustrações com os amigos... Eu sei que não devia ser assim, mas normalmente são aqueles que estão sempre por perto para me ouvir e acabam por levar por tabela…

    ResponderEliminar