Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Havia necessidade, meus senhores?

Faz-me muita confusão quando, no trabalho, vou à casa de banho (que é mesmo ao lado da dos homens) e vejo que a porta da casa de banho dos homens está completamente aberta, deixando ver o espelho que se estende por de trás dos lavatórios. E sabem o que fica mesmo em frente aos lavatórios?! Os urinóis! Já estão a imaginar, não já? Pois é, quando a porta está aberta, reflectido no dito espelho, vê-se perfeitamente quem está a utilizar os urinóis. E isto é “visão” para me fazer muita confusão!
Bem sei que não vejo mais do que as costas de quem lá se encontra, mas não era melhor fecharem a porta? É que não havia necessidade de se verem tais situações…

9 comentários:

  1. Chisca: Mesmo =)

    jiboia: Eu também não tenho nada a esconder, mas aprecio bastante a minha privacidade, principalmente quando estou na casa de banho =)

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar quando eu vivia num alojamento misto...uma ala era masculina e a outra era feminina. A porta da ala feminina estava religiosamente sempre fechada...a masculina sempre aberta...por vezes quando as moças saíam da sua ala...viam moços desnudos a sair do banho...com a toalha sobre ombros...para quê tapar as partes baixas??!!

    Não havia necessidade...mas é assim a natureza masculina...muita libertinagem! Mas as meninas não são santas...a taparem os olhos com as mãos...abertas!!! Marotas!!!

    ResponderEliminar
  3. O pessoal não tem nada a esconder em casa. Mesmo que o pessoal do trabalho seja uma familia, acho isso é, deixa ver...ah, jabardola.

    ResponderEliminar
  4. Filipe Ribeiro: Realmente para quê tapar as partes baixas?! Ninguém pode ver os ombros, agora as partes baixas... eheheh
    E as meninas só tapavam os olhos (mesmo que de mãos abertas) para demonstrarem que ainda tinham alguma decência… Ai que este mundo está cheio de gente santinha =)

    Cat: Concordo contigo, é mesmo jabardola e até os colegas, a quem achávamos alguma piada, quando visualizados em tal situação, completamente debruçados sobre as suas partes baixas, perdem logo parte do encanto…

    ResponderEliminar
  5. Sim sim...uma decência muito marota digo eu! Que púdicas que elas são!lol!

    ResponderEliminar
  6. O mais engraçado é que eles estão sempre todos tortos a olhar para o "instrumento". Deve ser para não falharem na pontaria.

    Agora a sério. Os homens são demasiadamente "à vontade". Quando entro no WC das senhoras, apesar de serem cabines fechadas, fecho sempre a porta que dá para o corredor. Sempre. Já eles, podia estar a passar a procissão das velas que nem isso os incomodava.

    ResponderEliminar
  7. Rita: Eu diria antes que estão sempre todos tortos para o conseguirem ver =P
    Pois é, parece que eles não se incomodam mesmo nada com quem está a passar ou pode passar...

    ResponderEliminar