Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ainda não consigo...

Hoje de manhã reparei num placar à porta de um café. Esse placar dizia: Desejamos um Feliz Natal. Bem, ainda faltam quase 2 meses até ao Natal, mas como já há decoração natalícia nos centros comerciais, de certo que aquele café não se quer sentir ultrapassado.

Eu é que ainda não consigo prensar em Natal, tal como também ainda me faz muita confusão estar a fazer uma mala com camisolas de gola alta, gorros, cachecóis e luvas. É que o tempo até nem tem estado frio (ou, pelo menos, tão frio para se usar estas peças de roupa).

4 comentários:

  1. ahahaha como te compreendo, quando vi a decoraçao de natal na loja do Gato Preto ia-me dando uma coisinha má...

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que já no fim de Outubro havia uma loja no Norteshoppinhg, a Pórtico, que já estava decorada para o Natal. Vai daí...o pessoal vai na onda...e pimba...grandes casacos e gorros e luvas! Mas ainda estamos no Outono...verão de S. Martinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Se há epoca do ano que gosto é a do Natal...mas acho cedo.

    ResponderEliminar
  4. Abigail: Por acaso a decoração de natal do Gato Preto ainda não vi, a que vi (se não me engano) foi na Area e até a loja dos chineses, no fundo da minha rua, já tem uma árvore de Natal à porta =)

    Filipe Ribeiro: As lojas já fazem isso a apelar ao nosso sentido de consumistas (e o meu que é tão mas tão pequeno =P).

    jiboia: Eu também adoro o Natal e todo o ambiente que se vive nas ruas (a iluminação, o cheiro a castanhas, a mesma música natalícia), mas só consigo entrar no espírito se não estiver o frio a que já nos habituámos nessa altura do ano...

    ResponderEliminar