Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Selo #12

Tenho um novo selinho. Este foi oferecido pela Aquilo Que Eu Gosto, a quem aproveito para agradecer.


Regras:
1. Dizer 9 coisas sobre mim.

Adoro viajar

Gosto de ir ao cinema

Gosto de perfumes e relógios

Tenho um irmão muito amoroso

Detesto amarelo

Gosto de cerejas

Não consigo comer citrinos

Gosto de arroz de polvo

Os meus chocolates preferidos são frutos do mar


2. Passar a 9 blogues

Ofereço este selinho a todos os que por aqui passarem e ainda não o tiverem.

2 comentários:

  1. Não gostas de amarelo??? Ohhhhhhh...amarelinho é tão giro!

    ResponderEliminar
  2. Não gosto nada, mas mesmo nada de amarelo. É a cor de que menos gosto...

    ResponderEliminar