Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Era aqui...

Era num local como este que eu gostava de estar hoje, amanhã e durante a próxima semana... É que ainda mal começou o Outono e eu já estou novamente pálida e cheia de vontade de não fazer nada, niente.


Mas como não sou esquisita, era capaz de negociar uma estadia neste paraíso por outra noutro local menos paradisíaco, mas igualmente fascinante (como, por exemplo, Nova Iorque).

7 comentários:

  1. Sai dois bilhetes de aviao faxabore, faço-te companhia...Muah

    ResponderEliminar
  2. Sim, o tempo frio faz crescer o "Dolce far niente" que há em todos nós. Comigo também se passa isso...verdade...não me apetece fazer nada de nada...quanto à palidez...isso já é intrínseco de mim...sempre pálido!

    Quanto a Nova Iorque...já lá fui e é uma cidade abismal e esmagadora...fantástica! Ou então nunca lá fui e isto é mais um dos meus delírios/sonhos...não sei...

    ResponderEliminar
  3. Eu já aceitava uma estadia nem que fosse no Alentejo. Desde que fosse férias aceitava qualquer coisa...até mau tempo.
    *

    ResponderEliminar
  4. Oh ainda hoje olhei para o espelho e também estava pálida como tudo, onde já vai o moreno que ganhei no verão :(

    ResponderEliminar
  5. Chisca: Então se já tenho companhia, só falta mesmo reservar o bilhete =)

    Filipe Ribeiro: É verdade, com o tempo a arrefecer só me apetece passar os dias a deambular pela casa e enroscar-me no sofá a ver tv...
    Agora foste tu que me deste um nó cerebral =) Mas se já lá estiveste, nem que seja em sonhos, já não é mau. Eu nunca lá estive, mas é um local a considerar para as próximas férias.

    nuvem.de.algodão doce: Eu também aceitava quase qualquer coisa, desde que estivesse bom tempo ou que, pelo menos, não estivesse a chover (era a minha única condição) =)

    Nokas*: O malvado já desapareceu =( Eu já sou uma pessoa pálida, a única coisa que me vai safando é quando, no Verão, fico bronzeada... Mas infelizmente não costuma durar muito tempo.

    ResponderEliminar
  6. Pois...só lá estive mesmo em sonhos! Talvez vá lá hoje outra vez!!!

    ResponderEliminar
  7. Assino totalmente em baixo e colo-me à viagem (tanto para o destino paradisíaco, como para NY)
    Estou pálida que dói... volta Verão estás perdoada...

    ResponderEliminar