Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Um Eléctrico Chamado Desejo


Já não ia ao teatro há mais de 1 ano, mas ontem quebrei o jejum.
Fui ao teatro D. Maria II ver a peça “Um Eléctrico Chamado Desejo”, escrita por Tennessee Williams, com encenação de Diogo Infante e com um elenco onde constam nomes como Alexandra Lencastre, Albano Jerónimo, Lúcia Moniz e Pedro Laginha. Adorei a peça! Tanto que aconselho a irem vê-la (não sei é se ainda haverá muitos bilhetes à venda). Só tive pena de já não ter conseguido arranjar um lugar na plateia (já estavam esgotados na altura em que fui comprar o meu bilhete), para ficar mais perto do palco e conseguir ver melhor.
Quanto ao teatro D. Maria II (onde nunca tinha ido), é pequeno, mas muito bonito. Mesmo que não tivesse gostado da peça, valia a pena só por lá ter entrado.
Adorei este final de tarde de domingo!

5 comentários:

  1. Adorei! Se houvesse lugares na plateia era menina para ir ver novamente.

    ResponderEliminar
  2. Mas o que é isto??? Afinal foram juntas!!! Hummm! Eu gosto muito da Lúcia Moniz...é engraçada!!

    ResponderEliminar
  3. Rita: Também era menina para ir ver a peça novamente =)

    Filipe Ribeiro: Pois fomos, onde está uma, está a outra =P Eu também gosto muito da Lúcia Moniz (tanto como actriz como cantora). A ideia que tenho dela é que é um doce de pessoa...

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca fui ao teatro, imagina só... mau muito mau!

    No entanto, depois de ler este post fiquei com muita vontade :) vou ficar atenta às peças aqui no Porto

    ResponderEliminar
  5. Aquilo Que Eu Gosto: Eu também só ia ao teatro pela escola, depois disso só voltei a ver uma peça o ano passado e agora esta ;)
    Mas vai ver, vais ver que é uma experiência diferente =)

    ResponderEliminar