Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Só pode ser amor #2

Já há algum tempo tinha aqui falado de perfumes. Na altura tinha revelado o meu amor pelo Scarlett da Cacharel. Agora chegou a altura de revelar também o meu amor pelo Black XS de Paco Rabanne.

O meu primeiro Black XS foi-me oferecido no aniversário por uma amiga. Normalmente não gosto que me ofereçam perfumes, por achar que são demasiado pessoais e que devem ser escolhidos pela própria pessoa, mas também porque sou muito esquisita com os aromas. Por isso, quando vi o presente da minha amiga fiquei logo de pé atrás. Mas Foi uma agradável surpresa! Quando o experimentei gostei bastante!
O que leva a crer que esta amiga me conhece muito bem ao ponto de se arriscar a oferecer-me um perfume e conseguir acertar no meu gosto! Na verdade, conhecemo-nos há anos. Talvez por isso ela se tenha aventurado a oferecer-me este presente...
O que é certo é que desde que ela me ofereceu o Black XS nunca mais deixei de o ter aqui em casa. Sempre que vejo que está quase a acabar vou comprar outro para garantir que o posso usar sempre que quiser (o que acaba por ser muitas vezes!). Por isso, já perdi a conta às vezes que comprei este perfume. Sem dúvida que é um dos meus preferidos!

5 comentários:

  1. Ando a precisar de fazer esse investimento...Mas ainda nao sei em qual!!!...Muah

    ResponderEliminar
  2. Black XS?? Pensei que isto era o nome de uma consola de jogos! (sim, pensamento muito à gajo)

    ResponderEliminar
  3. Chisca: Eu volta e meia e faço um investimento destes =) O difícil é escolher...

    Filipe Ribeiro: Sim, de facto foi um pensamento um bocado à gajo =P Tal como eu, quando comecei a ouvir falar das Wii, não sabia o que era, mas também não pensava que fosse uma consola de jogos (é um bocadito pensamento à gaja)! Mas depois de tanto ouvir falar (é que aqui no trabalho só se fala de wii e se nem soubesse o que era então para além de não acompanhar também não perceberia as conversas) lá fui eu a uma loja só para ver uma...

    ResponderEliminar
  4. E ficaste bastante desanimada...afinal a Wii era uma máquina de jogos! Mas eu imagino uma SEGA BLACK XS...era bombástico...

    ResponderEliminar
  5. Filipe Ribeiro: Pois foi, fiquei desanimada. Ui... Uma SEGA BLACK XS devia ser uma coisa muito à frente =)

    ResponderEliminar