Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Yabadabadoo!

Assim que abri a página do Google dei de caras com uma imagem dos Flintstones! Pois é, parece que estes simpáticos amigos comemoram o seu 50º aniversário! Parabéns!



P.S.- Sempre gostei muito da Wilma. E quando ela se metia a bater os pezinhos à espera do Fred?! Lindo! E a propósito dos Flintstones tenho uma confissão para vos fazer: até há bem pouco tempo usava uma t-shirt (e só a deixei de usar porque já estava mesmo a precisar de reforma...) onde estavam estampadas a Wilma e a Betty!

5 comentários:

  1. Olá!
    Desde já te agradeço o teu comentário.
    Um grande beijo e uma semana abençoada.

    ResponderEliminar
  2. É verdade...já ontem estavam os 50 anos dos Flinstones! Na verdade nunca fui um grande fã desta série...via...mas não me exaltava! Os filmes...bem...pareciam-me um bocadinho trenguinhos!
    No entanto...eu tenho um vizinho meu que é igual ao Fred Flinstone!! É assim que lhe chamo...Fred...

    ResponderEliminar
  3. Estou como o Filipe. Via mas não delirava com aquilo.

    ResponderEliminar
  4. Filipe Ribeiro: Ainda bem que o teu vizinho é parecido com o Fred, imagina se fosse parecido com o Barney? Chamava-lo de Barney? Era pior =)

    Rita: Eu gostava dos Flinstones, sempre lhes achei piada... Era os Flinstones, o Scooby Doo e mais tarde as Navegantes da Lua.

    ResponderEliminar
  5. Quando era,bem mais pequenina,até cheguei a ter(não gozem!)cuequinhas estampadas com os personagens!e material escolar.Gostava bastante de ver esses desenhos animados!

    ResponderEliminar