Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Selo #10

Tenho um novo selinho (que é verde e é a combinar com a decoração deste espaço)! Este foi-me oferecido pela querida Mari, a quem aproveito para agradecer.


1.Dizer quem ofereceu o selo:
Foi a Mari.


2.Responder a duas perguntas:

2.1.Refere um momento que gostasses de reviver:
Gostava de reviver todo o tempo em que estive na faculdade.

2.2. Porquê?
Porque foram dos melhores anos da minha, até ao momento. E porque acho que não aproveitei como devia. Não me arrependo de nada do que fiz durante esses anos, apenas me arrependo de não ter feito mais. Podia ter aproveitado melhor, ter vivido mais, ter feito muito mais coisas que agora com o trabalho são mais complicadas de fazer (como por exemplo um InterRail com os amigos da faculdade). Também podia ter ido a mais festas, a mais galas, a mais jantares e a mais festivais.


3.Reenvia para 5 blogues:
Eu não vou enviar para 5, mas sim para todos aqueles que passarem por aqui e ainda não tiverem este selinho.

2 comentários: