Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 24 de setembro de 2010

O que vi...

Ontem, quando estava quase a chegar a casa, vejo uma carrinha que me despertou a atenção! Estava estacionada ao início da minha rua. Era a carrinha do Querido, Mudei a Casa! Fiquei logo atenta a outros possíveis sinais de que eles andassem por ali! E não fiquei desapontada, pois ao continuar a subir a rua, esses sinais apareceram. Vi um dos queridos, a andar de um lado para o outro, enquanto falava ao telemóvel!
Pensei logo que eles estariam muito perto da minha casa… E realmente estavam! Estavam num prédio pouco abaixo do meu! Quando passei pelo tal prédio, ainda tentei espreitar lá para dentro, mas a única coisa que consegui ver foi um colchão ainda revestido de plástico, encostado a uma parede. Por isso, deduzo que estejam a decorar um quarto.
E por causa disto, a partir de agora vou estar mais atenta a todos os episódios deste programa para ver se consigo descobrir o que renovaram e se conheço os meus vizinhos que receberam esta surpresa (o mais provável é que não os conheça).

P.S. - Ainda espreitei a ver se via o Gustavo Santos, mas não havia sinal dele (o que é uma pena, não acham? Ele que parece ser um homem tão simpático, bem disposto e giro...).

13 comentários:

  1. Mesmo não conhecendo os vizinhos...diz que conheces muito bem...e há anos! Assim pode ser que te entrevistem para falares deles!! Uau! Isso é que era bem pensado! Era o que eu faria!!!

    ResponderEliminar
  2. Pronto, isto é parvo, mas eu orgulho-me de um dos queridos (sim, esse que estava a falar ao telemóvel) ser meu vizinho. É sempre bom ter conhecimentos deste género =P

    Tá mali não teres dado duas beijocas ao Gustavo. Isso é que está muito mal!

    ResponderEliminar
  3. Filipe Ribeiro: Era bom era, mas eu nem já nem pedia uma entrevista... Contentava-me em tirar uma foto com o Gustavo. Isso já me deixaria feliz =)

    Rita: Pois é, é sempre bom ter-se conhecimentos desse género. Agora podias era tentar passá-los à acção para irmos dar duas beijocas ao Gustavo e tirar uma foto com ele! Isso é que era de valor =)

    ResponderEliminar
  4. Oh, eu a pensar que eles estavam na tua casa...Sinceramente não gosto muito do programa mas às vezes fazem decorações giras. Embora muitas delas não aparentem ser nada práticas....
    *

    ResponderEliminar
  5. Até pensas-te que era em tua casa (:

    ResponderEliminar
  6. Alguém podia "meter uma cunha" para mudarem a decoração do meu quarto?Mesmo não tendo querido nenhum(actualmente...)quero mudar umas coisinhas aqui outras ali...pena não teres visto o Gustavo!Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente, não gosto desse programa e acho que o Gustavo não tem jeitinho nenhum para apresentador. No entanto é giro, engraçado, tem pinta...

    Pena foi não ser em tua casa, assim podias confirmar melhor a veracidade daquilo que dizemos em relação ao Gustavo :)

    ResponderEliminar
  8. nuvem.de.algodão doce: Adorava que estivessem na minha casa =) Eu gosto de ver o programa, mas tenho de concordar contigo que muitas das decorações que fazem não parecem ser muito práticas...

    Anna*: Pois pensei, durante alguns segundos ainda tive aquela esperança de que fossem em minha casa. Mas depois vi que não era e veio a desilusão...

    ideias soltas: Infelizmente não consigo ajudar-te com essa cunha, mas a menina Rita tem um querido como seu vizinho, por isso talvez te consiga ajudar mais do que eu =) Pois foi, ver o Gustavo é que era de valor... Bom fim-de-semana!

    Aquilo Que Eu Gosto: Também não acho que o Gustavo seja muito bom apresentador, mas que o homem é giro e tem pinta, lá isso tem... Pois era, se fosse em minha casa é que era =)

    ResponderEliminar
  9. Adoro, adoro, adoro o programa e também já vi passarem carrinhas deles, muitas vezes, aqui pelos meus lados. Acho que o João, dos queridos, mora aqui perto. Pelo menos é sempre ele que vai a conduzir. Mas se fosse o Gustavo também não me importava nadaaa =P

    Vou seguir =)*

    ResponderEliminar
  10. Lauz: Ter um dos queridos como vizinho pode ser útil (nem que seja para nos proporcionar um momento para irmos dar duas beijocas ao Gustavo) =)

    ResponderEliminar
  11. Olá,

    tens um selinho para ti no meu blog.

    bjs

    ResponderEliminar
  12. Olha...tu és má! No Starbucks é para me matar! Mas curiosamente o único Starbucks em que entrei foi em Barcelona, nas Ramblas!!!

    ResponderEliminar