Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os tempos mudam e eu também...

No final do ano passado, acompanhava apenas 3 ou 4 blogues e nem os costumava comentar. Também ainda não tinha o meu, por isso não passava muito tempo na blogosfera. Na altura, lembro-me de uma amiga ter dito que tinha uma lista enorme de blogues que seguia diariamente e que despendia muito do seu tempo a lê-los. Eu pensava que isso não me iria acontecer, pelo menos não nos próximos tempos.
Estão a adivinhar o que me aconteceu, não é verdade? Pois é, saiu-me o tiro pela culatra e hoje em dia, além do número de blogues que acompanho diariamente ter aumentado exponencialmente, também passo muito mais tempo por aqui…

10 comentários:

  1. Nunca digas desta água não beberei :p

    ResponderEliminar
  2. Exactamente como eu, mas o mais engraçado é que quando tenho um dia complicado e não consigo dar a minha voltinha pelos blogs sinto a falta! Muah

    ResponderEliminar
  3. Eu passo imenso tempo pelo mundo da blogosfera...e ADORO! :)

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que tenho um Blog que não interessa a ninguém!!!! Assim nao vicia! Se fossem todos como eu...não haveria este risco de nos viciarmos!!!

    ResponderEliminar
  5. o mesmo de sempre: É verdade, nunca se deve dizer nunca... E parece que ainda não foi desta que eu aprendi isso =)

    Chisca: Também me acontece o mesmo =)

    Anna *: Não podia concordar mais =)

    Aquilo Que Eu Gosto: Agora também passo imenso tempo por cá e estou a adorar =) Tenho pena é de não ter começado antes, quando costumava ter mais tempo disponível…

    Rita: Pois disseste! E és a culpada por este meu vício ;)

    Luh: É mesmo =)

    Filipe M. O. Ribeiro: Será que tens mesmo um blog que não interessa a ninguém? Humm… Eu não acho ;)

    ResponderEliminar
  6. A minha turma é tudo menos pequena :p mas também fazemos umas coisas giras tipo debates e assim e arranjamos grandes polémicas :)

    ResponderEliminar
  7. tambem passo cada vez mais tempo por aqui!isto vicía ...espero continuar a ter um tempinho disponivel para passar pelos blogues que sigo habitualmente e para colocar posts no meu.

    ResponderEliminar