Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Boa sorte

Hoje é o dia em que muitos caloiros começam as suas aulas. Alunos que irão iniciar uma nova fase nas suas vidas.
O mesmo acontece na minha (engraçado como já a tomo por minha) faculdade. Mas este ano é diferente. E sabem porquê? Porque uma das caloiras da minha faculdade é minha conhecida. É uma rapariga que conheço desde pequenina (não é da minha família, mas está mais próxima do que grande parte da família) e com quem cheguei a passar, durante alguns anos, o Natal. Pode parecer que não é nada de especial, mas para mim é muito bom. É bom saber que há alguém meu conhecido que escolheu ir para aquela faculdade. Até porque é uma faculdade pequena, onde se vivia um ambiente familiar, onde toda a gente conhecia toda a gente.
Só tenho pena que exista este desfasamento de tempo entre a altura em que eu lá estive a estudar de dia e a altura em que ela lá estará. É certo que ainda irei à minha faculdade, pelo menos um dia por semana, mas provavelmente às horas a que eu chego, já ela lá não estará.
No entanto, espero conseguir ajudá-la em tudo o que precisar e desejo-lhe boa sorte para esta nova etapa. Espero que aprenda e cresça tanto ou ainda mais do que eu aprendi e cresci naquela faculdade. Aproveito também para desejar boa sorte a todos os caloiros e que aproveitem muito bem tudo a que têm direito (aulas, festas, galas, festivais e tudo o resto que faça parte da vida académica).

4 comentários:

  1. A vida académica é uma maravilha ! Boa sorte a todos (:

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh...vida académica...as noites de Castelo Branco e Beja... Enfim...o que lá vai lá vai...

    Boa sorte para os caloiros...bem vão precisar dela!!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte pá caloirada e que aproveitem as praxes...

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    está um selinho para ti no meu blog.

    ResponderEliminar