Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

E se fosse fim-de-semana outra vez?

Nem quero acreditar que hoje já é 2ºfeira! O fim-de-semana passou num instante e eu sinto qu estou ainda mais cansada do que estava na 6ºfeira. A verdade é que já não tenho pedalada para fins-de-semana com baile até de madrugada e largada de touros pelas ruas até ao amanhecer. Se fosse só uma noite, ainda era capaz de aguentar, agora duas noites seguidas é o suficiente para arrumar comigo! Ainda por cima, ultimamente tenho andado com problemas em conseguir dormir até tarde aos fins-de-semana (tenho acordado cedo e depois não consigo voltar a adormecer). O melhor é ir agarrar-me a um café que o trabalho já está a chamar por mim!

9 comentários:

  1. A idade não perdoa...quanto ao nao conseguires adormecer, tens k te deitar ainda mais tarde, vais ver que adormeces logo...

    ResponderEliminar
  2. Pois não, a idade não perdoa. É complicado deitar-me mais tarde do que me ando a deitar aos fins-de-semana… Por exemplo, de 6ºfeira para sábado deitei-me às 7horas e às 10h já estava acordada =/ E no sábado voltou a acontecer o mesmo, o que fez com que passasse o sábado e principalmente o domingo a parecer um zombie. Não consigo dormir depois das 10/11h, mesmo deitando-me tarde na noite anterior… Estou tramada!

    ResponderEliminar
  3. Também tenho a andado a acordar mais cedo aos fins-de-semana... Depois de vocês me terem chateado tanto a marmita com essa coisa e me lvantar ao meio-dia!

    ResponderEliminar
  4. Então sempre deu resultado chatearmos-te a marmita =)

    ResponderEliminar
  5. Pois é já é segunda , para já não noto grande diferença estou de ferias ! Mas é só mais um semana :( Ai que vida triste.

    ResponderEliminar
  6. O mal não é teu...o mal é do virus chamado segunda-feira. Isto não faz bem a ninguem...e repara...ate consegue deprimir as pessoas que esão de férias...incrivel nao e?

    ResponderEliminar
  7. Eu nem digo a que horas adormeço para não ferir susceptibilidades...

    ResponderEliminar
  8. Anna*: Quando estou de férias também vou perdendo a noção dos dias da semana e já nem sinto diferença entre ser domingo ou 2ºfeira... Eu vou começar as minhas aulas já amanhã =(

    Filipe M. O. Ribeiro: É mesmo! Maldito vírus…

    Luh: Fiquei curiosa para saber a que horas adormeces... De qualquer maneira, acho que só irias ferir susceptibilidades se dissesses que não dormias =)

    ResponderEliminar
  9. Obrigada, querida! :)

    Isso pode ser uma fase e essas faltas de sono um dia hão-de atacar e ficas um dia inteiro a dormir :s

    ResponderEliminar