Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 26 de setembro de 2010

Selo #9

Tenho um novo selinho! Este veio da nuvem.de.algodão doce, a quem quero agradecer.

Regras:

1. Postar o selo. Já está.

2. Passar o selo aos meninos que comentaram no último post. E quem comentou o meu último post foi:

Filipe Ribeiro

Rita

Anna*

ideias soltas

Aquilo Que Eu Gosto

Lauz

Mari

3. Deixar um comentário no respectivo blogue avisando que têm um selo à sua espera. Já está.

6 comentários:

  1. Olá!
    Estou lançando um novo desafio no meu blog, DE MÃOS DADAS PARA MAIS UM DESAFIO, espero o teu comentário e se puderes pela tua ajuda, desculpa o meu pedido.
    Um beijo grande e uma semana abençoada.

    ResponderEliminar
  2. Então mas...Bags and Boys??? Pra mim??? Hummmm...

    ResponderEliminar
  3. Filipe Ribeiro: E achas que não ia enviar este selinho para um dos meus habituais comentadores? Um dos que escreve os melhores comentários que costumo ter! Ainda fiquei na dúvida se te enviava ou não, mas acabei por decidir que irias ser tu a tomar essa decisão: de aceitar ou não o selo =P É que o texto das regras relativas ao selo ainda consegui alterar para o masculino, agora o selo já não... Não estava à espera que o publicasses, apenas não queria que te sentisses excluído do meu cantinho =)

    ResponderEliminar
  4. Sôzinha,

    obrigada pelo selinho, embora tenhas sido tu que mo tenhas passado está lá na mesma o teu nome em como to passo a ti porque segui as regras de passar o selo ás pessoas que comentaram o meu último post.
    mas não espero que o leves, é só para fazer as coisas como mandam as regras. :)))

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Mari: Muito obrigada! Ora essa, não levo nada a mal ;)

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada Sôzinha, vou já publicar :)
    *Beijinhos*

    ResponderEliminar