Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E ter mais cuidado, não?

Ontem devo-me ter esquecido de bloquear o telemóvel antes de o meter dentro do bolso das calças.
Entretanto fui almoçar e só depois de ter acabado é que me lembrei de o tirar do bolso. E qual não é o meu espanto quando vejo, no ecrã do telemóvel, a minha lista de contactos!
Começo logo a ver as últimas chamadas feitas e reparo que tinha lá 5 realizadas poucos minutos antes. Isto porque o meu querido telemóvel se lembrou de ligar 5 vezes para o mesmo numero (que era o primeiro da minha lista de contactos) e que, por sinal, era o numero de uma empresa à qual tinha ido a uma entrevista no Verão passado. Comecei logo a pensar o quão mau aquilo poderia ter parecido (e o que poderia ter ouvido) a quem atendeu o telefone do outro lado da linha. Ainda por cima todas as chamadas duraram ainda vários segundos, inclusive uma delas mais de 1 minuto.
É o que acontece quando não se tem cuidado ao bloquear o telemóvel...

8 comentários:

  1. A mim não me acontece porque quando deslizo o ecrã, bloqueia automaticamente. Mas à minha mãe está sempre a acontecer.
    *

    ResponderEliminar
  2. Isso é do pior ! Agora bloqueio sempre, quer dizer quase sempre ehehehe

    ResponderEliminar
  3. Pergunta-se sim :c eu gosto de lhe perguntar aquilo montes de vezes só pelo gozo :p

    (o meu telemóvel bloqueia o teclado sozinho, já agora)

    ResponderEliminar
  4. Oh,de certeza que eles perceberam que foi engano ou que houve um problema qualquer...

    o meu bloqueia sozinho mas eu faço asneiras de outra maneira,estou sempre a abri-lo a e fecha-lo e,não raras vezes,atendo(ao abrir) e desligo a chamada (ao fechar)...enfim!

    ResponderEliminar
  5. Acontecia sempre o mesmo ao meu pai. Era engraçado de ouvir as histórias dele.

    Não te preocupes, não me deixo abater.
    Ah, eu já sei +/- como aquilo é, mas até gosto que haja o factor surpresa. Ir em busca do desconhecido x)

    ResponderEliminar
  6. Está decidido, quando trocar de telemóvel será só para um que bloqueie automaticamente e assim acabam-se este tipo de chatices ;)

    ALSM: Não sei se perceberam mesmo de que havia algum problema, pois eles atendiam todas as chamadas e ainda demoravam algum tempo até desligar...

    ResponderEliminar
  7. E o rombo no saldo também não devo ter sido nada agradável =(

    ResponderEliminar
  8. Nokas*: Pois não, não foi nada agradável, ainda por cima estava a ligar para outra operadora. Mais valia ter ficado sem saldo, que assim já não voltava a ligar (até podia voltar, mas já não iria dar para fazer a chamada)...

    ResponderEliminar