Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Cada vez gosto mais do Facebook!

Este fim-de-semana tive um jantar com pessoal que já não via há algum tempo (alguns até já há alguns anos)! Foi o jantar da minha turma do 9º ano.
Foi muito engraçado e deu para ver que há coisas que nunca mudam! O aspecto físico da maior parte deles não mudou. Apenas cresceram. Tal como aconteceu comigo.
Adorei o jantar! Foi muito engraçado recordar aqueles 3 anos (do 7º ao 9ºano) em que andámos na mesma turma, em que crescemos juntos, em que viajámos, em que fizemos asneiras, em que começamos a despertar para o amor, em que ainda pensávamos que conseguíamos mudar o mundo. Foi muito giro!
A maior parte dos meus colegas ainda continua a morar aqui na zona. Mas a partir de agora é normal que se comecem a afastar, até porque vão saindo da casa dos pais. E também há quem esteja a pensar emigrar (mas também já houve quem o fizesse). Por isso, vai sendo cada vez mais complicado manter o contacto com todos eles, tal como vai ser difícil continuar a marcar futuros jantares. E mesmo assim, este jantar não teria sido possível se não houvesse o Facebook (ou outra rede social na qual o pessoal estivesse registado em peso), pois foi através dele que conseguimos contactar quase todos os nosso colegas daquela turma. É caso para dizer: podíamos viver sem o Facebook? Podíamos, mas não era a mesma coisa...

4 comentários:

  1. Facebook é fantástico não é? E eu não me canso de dizer isto...ainda o pessoal andava todo no Hi5...e eu já tinha Facebook...há já alguns anos! Só que na altura eu só tinha uma foto e os meus amigos (que eram só 5 ou 6) eram todos estrangeiros!! Gregos...Americanos...e todos arranjados através do jogo Pet Society! Na altura não haviam portugueses no Facebook...e agora? É o contrário...quem é o português que não o tem???
    Viva o Face! Cara de Livro!

    ResponderEliminar
  2. Filipe Ribeiro: É verdade, o Facebook é fantástico! Era adepta do Hi5 e só há um ano é que decidi registar-me. Desde então deixei o meu Hi5 ao abandono... Agora já só costumo ir ao Cara de Livro (Cara de Livro é um máximo!) =)

    ResponderEliminar
  3. Adoro o FB. Viciadinha, mesmo! O Hi5 não tarda muito vai para as urtigas.

    ResponderEliminar
  4. Rita: Então estamos a "seguir" o mesmo caminho: Facebook 3 - 0 Hi5 =P

    ResponderEliminar