Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Zen'itude


No último aniversário, ofereceram-me uma destas experiências zen da Lifecooler (como a que aparece na imagem). Entretanto já estive a dar uma vista de olhos em todas as possíveis experiências de que podia usufruir com este presente, mas ainda não me decidi por nenhuma. Ora, como estreante neste tipo de presentes, posso pedir a quem já usufruiu (ou que conheça alguém que já tenha usufruído) de uma experiência destas para a partilhar aqui? O que escolheram? Gostaram?

4 comentários:

  1. Entre quais experiências estás indecisa?

    ResponderEliminar
  2. Entre quase todas... A minha selecção baseou-se apenas em restringir os locais na área de Lisboa e aqueles cujo horário de funcionamento incluí sábados. Por isso ainda fiquei com bastantes experiências por onde escolher. Entre elas tenho vários tipos de massagens, tratamentos de rosto, aulas de Pilates , etc.

    ResponderEliminar
  3. Escolhe aquela em que se pode tomar banho em chocolate...eu votava nessa...! Gostava de tomar banho em chocolate...mas chocolate negro...e bem amargo...

    ResponderEliminar
  4. Também gostava (e até nem sou nada gulosa... cof cof), mas não me lembro de ter visto nenhuma que envolvesse chocolate =)

    ResponderEliminar