Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como esquecer os problemas

Ontem não consegui chegar a nenhuma decisão sobre o tema a escolher… Por isso, acabei por ir às compras para ver se me distraia um bocado. E posso-vos garantir que deu resultado! Enquanto andava de loja em loja, ia-me esquecendo deste meu problema. E também vos posso garantir que as compras deram frutos! Muitos frutos! Esses frutos são umas calças de ganga, duas camisolas (uma ainda de Verão e outra já para a meia estação), um cinto e uns sapatos pretos que são um amor.
Não me posso queixar. Tenho azar nas "ideias", mas sorte nas compras…

5 comentários:

  1. Eu vou a stands de automóveis para me distrair dos problemas...mas nunca, mas nunca é proveitoso... humpffff...e ainda fico pior!!!

    ResponderEliminar
  2. Compras,compras, muitas compras é o que preciso neste momento...

    ResponderEliminar
  3. Filipe M. O. Ribeiro: Em stands de automóveis é mais complicado ser proveitoso... E se lá vais para esquecer os problemas, acredito que quando saíres não venhas nada melhor... Tens de arranjar outra solução para te distraíres dos problemas ;)

    Aquilo Que Eu Gosto: Também costumo precisar de ir às compras com muita frequência…

    Luh: É verdade, as compras fazem verdadeiros milagres, até às carteiras =P

    ResponderEliminar
  4. As compras fazem os seus milagres :b

    ResponderEliminar