Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quero o Verão de volta!

Até quando irei continuar a usar os meus lindos (e floridos) vestidos de Verão? Quer-me parecer que não por muito mais tempo. Já não deve faltar muito para os arrumar no roupeiro e só os voltar a vestir no próximo ano. E como se não bastasse, com o fim do Verão, o bronze também está a desaparecer... Também com o final do Verão começa a anoitecer cada vez mais cedo!
Por tudo isto e muito mais, eu queria que o Verão voltasse, mas o malvado teima em não me fazer a vontade!! Em vez disso vai-me obrigando a dar as boas-vindas ao Outono!

10 comentários:

  1. É verdade sim senhor! Por muito que custe, o verão está a acabar mesmo. Aliás, o Outono entra amanhã, dia 23, pelas 04h09 certinhas! Portanto, hoje adormeces no verão cheia de sol...e amanhã quando te levantares já vais estar cheia de folhas secas por cima...e sem bronze...branca...e com dias pequenissimos...é um ciclo vicioso... temos que o aceitar...

    ResponderEliminar
  2. O que me custa mais é sair das aulas e já parecer quase meia noite ! E pior se estiver a chover -.-'

    ResponderEliminar
  3. Eu não me importo que venha o verão, o tempo quente começa a cansar, e desejo um pouco mais de fresquinho.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado ao Filipe Ribeiro pois graças a ele sei que ainda tenho mais um dia de verão!(o que eu não sabia era a hora exa(c)ta em que o outono começa!)Agora a sério,hoje,em jeito de despedida,insisto em usar um vestido,mesmo que o tempo não ajude nada por estas bandas!se fosse a ti aproveitava e tambem os vestia enquanto o tempo não arrefece mais!

    ResponderEliminar
  5. Filipe Ribeiro: Andas sempre muito bem informado =) Quer-me parecer que vou hibernar! Só de pensar que amanhã quando me levantar estarei cheia de folhas secas, sem bronze e os dias já irão ser pequenos… É demais para mim! Por isso, se deixar de publicar posts e de visitar o teu blog, já sabes qual foi o motivo…

    Anna*: Pois é, se estiver a chover então é muito pior! É que o frio ainda consigo aguentar bem se vestir peças de roupa mais quentinhas e em maior quantidade, agora a chuva é mais complicado… E se com chuva vier também o vento é uma molha garantida!

    Aquilo Que Eu Gosto: Em tempos também era assim: antes do Verão acabar já estava a desejar o início do Outono. Mas este ano está a ser diferente e está a custar-me muito ver o Verão a desaparecer…

    ideias soltas: Vou seguir o teu exemplo ;)

    ResponderEliminar
  6. Somos duas. O tempo quentinho é tão bom. Regressa Verão estas perdoado. Lol.

    Beijinhos
    Inês Pereira
    http://inespereiracriacoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Pelo contrário...mais uma razão para te dedicares por completo ao Blog. As 17h30 já vai ser noite...o frio não deixa andar na rua... Para onde vamos? Para os Blog´s!

    ResponderEliminar
  8. Inês Pereira: Pois é, mas o malvado parece que já não volta este ano...

    Filipe Ribeiro: Pois é, é uma boa razão para me dedicar por completo ao blog em vez de hibernar e deixá-lo ao abandono =) A ver vamos se agora com o Outono passo mais tempo por aqui...

    ResponderEliminar
  9. Então não era melhor estarmos na praia, que escrever no blog? Vou fugir para bem longe, para onde o verão for eu também vou, esta decidido. Mas todos as estações do ano tem o seu encanto. Também é bom andar na rua cheio de roupa, um frio tremendo, com a ponta do nariz a pingar e toda vermelha e sentir o cheirinho de castanha assada, também é bom.

    ResponderEliminar
  10. jiboia: Pois era, era muito melhor estarmos na praia do que a escrever no blog, mas como o tempo está a arrefecer, as minhas idas à praia vão deixar de acontecer...

    ResponderEliminar