Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 14 de setembro de 2010

Três, dois, um... Já começaram!


Hoje começam as minhas aulas! Oficialmente começaram ontem, mas como só vou ter aulas à 3ºfeira, só hoje é que vou sentir na pele o que é voltar às aulas…
Normalmente é uma altura em que ando entusiasmada para conhecer os novos colegas e professores e perceber o que o próximo ano lectivo me reserva. Mas este ano tudo é diferente. Não me sinto motivada e não ando entusiasmada. Ando cansada do trabalho e a precisar de férias. E saber que vou ter de passar fins-de-semana a estudar ou a fazer trabalhos também não ajuda. A partir de agora já sei que vou ficar com menos tempo para mim e para fazer aquilo que gosto.
No fundo, acho que ainda não desisti só porque tenho de pagar as propinas, independentemente de desistir ou continuar. E já que vou ter de pagar, vou fazer um esforço para acabar o que já comecei…

7 comentários:

  1. Vá anima-te rapariga. Já falta pouco....boa sorte :)
    Tens um selo para ti no meu blogue.
    *

    ResponderEliminar
  2. Sim, anima-te! Esse espírito piora a situação ;\.
    Boa sorte, também! :)

    Obrigada! Estou mesmo toda exaltada e entusiasmada e excitada e mais não sei quantos adjectivos! :b
    Mal posso esperar por ir fazer a matrícula na quarta!
    Para já também só "conheci" um rapaz, mas é da maneira que não vou para lá às cegas ^^
    E hoje não consegui mesmo dormir xD.
    Obrigada, querida!
    Vou aproveitar ao máximo, não haja dúvida!

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem...boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. É mau quando a única motivação para ir para as aulas é o facto de já teres pago as propinas. Mas pensa, o teu sentimento é natural, para quem vem de férias voltar ao mundo dos estudos é muito mau. Tipo o primeiro dia de trabalho pós férias...é muito mau...só apetece meter férias novamente...é o chamado dia da renuncia! Isso passa-te...basta entrar no ritmo!

    ResponderEliminar
  5. nuvem.de.algodão doce: Muito obrigada ;) Irei publicar o selo brevemente.

    Sofia Machado: Obrigada ;) Com o tempo hei-de voltar a habituar-me ao ritmo das aulas e nessa altura estarei mais animada.

    Aquilo Que Eu Gosto: Obrigada ;)

    Filipe Ribeiro: Pois é, o que deve custar mais são os primeiros tempos até entrar no ritmo. Depois é só ir fazendo as coisas e esperar que o tempo passe rapidamente…

    ResponderEliminar
  6. E não é que as minhas aulas também começaram 3ªf porque não tenho aulas à 2ªf!Vais ver que primeiro estranha-se e depois entranha-se...custa entrar no ritmo...depois habituamo-nos e chegam as férias de Natal!

    ResponderEliminar
  7. ideias soltas: Tens razão, o que custa mais é o início. Neste momento ainda não consigo pensar em férias de Natal, parece que ainda estão tão distantes (e na realidade até estão)...

    ResponderEliminar