Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 12 de setembro de 2010

Parabéns!

Quando criei este blogue, um dos primeiros posts que escrevi foi este. Mas, como achava que não conseguia transmitir tudo aquilo que queria dizer, foi ficando nos rascunhos até que hoje, decidi, finalmente, que iria ver a luz do dia. Até porque este é o dia perfeito para o publicar.

Uma das pessoas mais importantes da minha vida chama-se Rita. A Rita é uma rapariga simpática, divertida, amiga, tímida, mas, ao mesmo tempo, faladora. Ela adora cantar e até canta bem! Também adora tudo o que esteja relacionado com música (e pegou-me o gosto por programas musicas). Tem uma veia de Edite Estrela (o que é fantástico e fascinante!). E, mais uma vez, pegou-me o gosto por Michael Bubblé, Margarida Rebelo, Miguel Gameiro e tantos outros…
Foi ela também que me pegou este vício dos blogues. Foi ela que me deu a conhecer alguns dos que ainda hoje leio. Foi ela que me incentivou a criar o meu blogue. Ela é a responsável por muitas coisas que têm acontecido ultimamente na minha vida.
Ela é uma rapariga 5 estrelas. É uma das minhas melhores amigas!

Parabéns Rita!

6 comentários:

  1. Dá-te por feliz de teres uma amiga assim.É muito bom termos pessoas assim do nosso lado, que opinam para o nosso bem.

    ResponderEliminar
  2. São estas amizades que nos completam (:

    ResponderEliminar
  3. Parabéns à amiga. Até foi bom teres guardado o post :)
    *

    ResponderEliminar
  4. Oh-meu-Deus! Rios de lágrimas! Uma frase muito minha: "'Tá doida!"

    Esqueceste-te de dizer que tenho mau feitio, sou demasiado sincera, bruta que nem uma porta e implicante, mas ok!

    Obrigada! Muito obrigada mesmo! Sabes bem que neste último ano da minha vida tens sido o meu maior apoio! **

    ResponderEliminar
  5. Fantástico...mesmo de criar aquela pequena lágrima no canto do olho. Não sei se já viram o Toy Story 3...a parte final cria uma lágrima no olho...mas que ninguém admite...afinal de contas chorar num filme animado não é coisa de adultos...

    ResponderEliminar
  6. jiboia: Pois é, é muitíssimo importante termos pessoas assim ao nosso lado.

    Anna*: Nem mais. Se não tivéssemos amigos assim na nossa vida, seria tudo muito mais complicado...

    nuvem.de.algodão.doce: Pois foi, assim sempre o publiquei num dia especial para a Rita.

    Rita: De nada ;) Já que não te consegui fazer uma surpresa com o verniz, ao menos que te tenha surpreendido com este post.

    Filipe M. O. Ribeiro: Ainda não vi, mas quando o for ver irei prestar atenção para reparar nessa cena de criar uma lágrima no olho.

    ResponderEliminar