Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sempre à última hora


Finalmente tomei uma decisão em relação àquele tema que tinha de escolher até hoje. Como sempre, foi uma decisão tomada já quase no final do prazo estipulado (mas já começa a ser hábito, pois todas as decisões importantes que fui tomando durante a minha ainda curta vida, foram todas tomadas à última hora).
E não sabem vocês a melhor! O tema escolhido foi, nada mais, nada menos, que o primeiro tema que me sugeriram, há uns meses, quando ainda nem me preocupava com este assunto. É irónico, não acham? Tanta preocupação e tanto stress, quando bastava tê-lo escolhido logo…

3 comentários:

  1. Pelo menos já está escolhido :) E agora força nisso.
    *

    ResponderEliminar
  2. Normalmente acontece sempre o mesmo, adiamos assuntos que poderiam ser despachados na altura. Agora, boa sorte ;).

    Só agradecia um pouco de compreensão, mas... Pronto...

    ResponderEliminar
  3. nuvem.de.algodão doce: Agora é meter as mãos na massa, pois ainda tenho muito trabalhito pela frente =)

    Sofia Machado: Obrigada ;)

    ResponderEliminar