Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Já estou mais animada!

Como já devem ter reparado pelos meus últimos posts, tenho andado desanimada. Mas querem saber como é que eu animei num instante? Ora vejam bem a imagem que se segue.

É giro, não é? Este é o meu novo relógio. Comprei-o ontem. Estava indecisa entre este da imagem e este de que vos tinha falado, mas como o segundo era mais complicado de arranjar, acabei por comprar este. Ainda precisa de uns ajustes, pois está-me largo. Mas tirando isso está pronto para não sair mais do meu pulso!
Agora (com a carteira mais vazia) não há dúvida de que me sinto muito mais animada!

5 comentários:

  1. É muito giro o relógio... Não há nada melhor que um miminho, para nos fazer sentir muito melhor :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, um miminho faz verdadeiros milagres =)

    ResponderEliminar
  3. É igual ao meu!!! =D

    O meu foi prenda do namorado no meu aniversário em 2009 e adoro-o! É lindo, lindo! Boa compra!

    ResponderEliminar
  4. Reese: Que engraçado! Também o acho lindo. É o menino dos meus olhos =)

    ResponderEliminar
  5. ehehehe nada melhor que umas comprinhas !!

    ResponderEliminar