Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

E lá vou a caminho da terrinha...

Está à porta mais um fim-de-semana! E este vou passá-lo à terra do meu pai. É o fim-de-semana das festas na terra dele. Apesar de já lá não ter quase nenhuma família (só uma prima), vou lá quase todos os anos nesta altura.
Isto de ter raízes em vários locais até tem vantagens... Uma delas é que tenho sempre terras para onde ir!

8 comentários:

  1. já vi que este fim de semana há muitas festas por aí...diverte-te!

    ResponderEliminar
  2. Surpreende-me com o nome dessa terra! É que há tantas terras com nomes interessantes... há autênticas pérolas espalhadas pelo nosso país!!!

    ResponderEliminar
  3. Ideias soltas: Obrigada ;)

    Filipe M. O. Ribeiro: Não iria conseguir surpreender-te com o nome desta terra ;) É um nome normal, um nome comum. Até porque existem mais "terras" com o mesmo nome em Portugal e no estrangeiro.

    ResponderEliminar
  4. Hummmm...agora deixaste-me sem qualquer tipo de hipotese...será...Vila Nova de algo???

    ResponderEliminar
  5. Nop, está frio. Muito frio. É Vera Cruz ;)

    ResponderEliminar
  6. Terras de Vera Cruz?? Pensava que não fazia frio para essas bandas!!!lol!!

    ResponderEliminar
  7. Lol! E aqui não faz frio. Até está calor a mais para o meu gosto… É caso para andar a dizer: "Minhas adoradas ventoinhas, venham, venham ter comigo" =P

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahah!!! A arcaica mas sempre fundamental ventoinha!!!

    ResponderEliminar