Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Já fui...

Completamente maluquinha pelo Senhor dos Anéis (ou se preferirem The Lord of the Rings). Houve uma altura na minha vida em que tudo era e ia dar ao Senhor dos Anéis. Só via, lia, ouvia e falava sobre isso. E depois tinha uns colegas que também não gostavam nadinha (ainda conseguiam ser mais passados do que eu, esses é que eram completamente viciados em Senhor dos Anéis!), então os intervalos na escola eram passados a falar desta trilogia. Tanto que, quando fiz anos, os colegas decidiram oferecer-me o último livro desta trilogia, onde cada um escreveu uma dedicatória. E se, para mim, o livro já era especial só pelo que era, tendo uma dedicatória dos meus colegas tornou-o numa verdadeira relíquia.
Já que estamos em jeito de confissões, aproveito para acrescentar que, até hoje, o único filme que fui ver 2 vezes ao cinema foi precisamente O senhor dos Anéis: O Regresso do Rei (e escusado será dizer que o adorei).

5 comentários:

  1. Correndo o risco de me chamarem inculta, sem gosto nenhum, de não gostar do que é bom... Não gosto nadinha do Senhor dos Anéis. Na altura em que fui ver esse filme (foi para aí no 10º ano, não foi?), preferia ter gasto o dinheiro num género de funcenter que havia no shopping. Quase quatro horas de filme, Deus meu. O que me vale é que estava entretida =P

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao comentário de cima...entretida? A fazer o quê? A ver os belos olhos azuis do Frodo?

    Quanto ao Senhor dos Aneis, adorei os 3 filmes, e quando acabou o 1º eu pensei..."fonix, agora primeiro que acabe esta saga vou esperar uns 54 anos" Não foi assim tanto tempo, mas ainda durou! Eu fui ver o 2º filme da trilogia duas vezes ao cinema...igualando...o...não me arremessem nada...o Titanic...sim, fui ver o Titanic duas vezes ao cinema...e o Di Caprio morreu sempre nas duas vezes...há histórias tristes na vida de uma pessoa! Mas,para dar uma de gajo, fui ver a segunda vez para rever os seios da kate winslet...ahhh poisssss!!!

    ResponderEliminar
  3. Rita: Gostos são gostos e não se discutem =) Já pensaste em qual seria a piada se tivéssemos todos gostos iguais? Sim, foi na altura do nosso 10ºano (bons velhos tempos...). Bem, tal como o Filipe, também fiquei curiosa para saber o que te entreteve (ou será melhor perguntar quem te entreteve?) durante o filme =)

    Filipe Ribeiro: Quando fui ver o 1ºfilme, também me lembro de ter chegado a pensar que iria ter de esperar bastante tempo até ver o próximo...
    Ai foste ver o Titanic duas vezes ao cinema?! Eu não o fui ver ao cinema vez nenhuma... Eu é que merecia que me arremessassem pedras por causa disso! Em compensação, quando saiu o vídeo (sim, ainda era o tempo em que via cassetes VHS) vi-o vezes sem conta e chorava que nem uma madalena arrependida (e atenção que eu para chorar num filme não é nada fácil!).
    Oh Filipe, será que não havia maneira mais fácil de ver os seios da Kate Winslet? É que veres um filme de 3horas só por isso... gabo-te a paciência =)

    ResponderEliminar
  4. Eu não desgostei mas também não adorei. Achei os filmes muito longos...mas já ouvi dizer que os livros são melhores.
    *

    ResponderEliminar
  5. nuvem.de.algodão doce: É verdade, os filmes são muito longos e mesmo assim acho que ficou muita coisa de fora. Quanto aos livros, eu gostei bastante de os ler (foram daqueles livros que me prenderam do início ao fim) =)

    ResponderEliminar