Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Não tenho emenda...

Sou muito gulosa! Adoro gelados, principalmente aqueles de máquina, daqueles que nós podemos escolher o sabor de cada uma das suas bolas! E ontem estava mesmo a apetecer-me um gelado destes! Por isso, depois do jantar lá fui eu ao café mais próximo de minha casa à procura dos tais gelados. Como este café não os tinha, ainda fui a mais 4, até finalmente encontrar o que queria… Após esta procura, o gelado soube-me ainda melhor!
Bem sei que a gula é um dos sete pecados capitais e que, se continuar a devorar gelados e salames sempre que me apetecer (que verdade seja dita, tem-me apetecido quase todos os dias!), não há idas ao ginásio que me salvem!

10 comentários:

  1. Eu cá não sou nada a favor de "repressões gastronómicas". Se me apetece como. Penso, no máximo, dois segundos que não o deveria estar a fazer. Mas siga a marinha que amanhã é dia de RPM.

    E que tal experimentares comer uma maior variedade de alimentos? Comeres mais vezes peixe, legumes, etc, etc? Eu acho que é essa re-educação alimentar que irá trazer mais resultados...

    ResponderEliminar
  2. Perdoamos o mal que faz(?) com o bem que sabe

    ResponderEliminar
  3. Rita: Pois é, às vezes as repressões ainda se transformação em mais vontade. É que o fruto proibido é o mais apetecido!
    A re-educação alimentar deve ser mesmo a melhor e mais saudável solução! Peixe até costumo comer várias vezes (quase todos os dias ao jantar), agora legumes...

    ALSM: Nem mais ;) mas nestes casos nem devia haver perdão possível...

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro gelados, e sou capaz de comer até mais não! Gosto de todos, não tenho preferência e como sempre que me apetece, não gosto de fazer sacrificios deste nível :)

    ResponderEliminar
  5. Ai gelados ! ADORO até no inverno (:

    ResponderEliminar
  6. Aquilo Que Eu Gosto e Anna*: Ainda bem que há quem também goste tanto de gelados quanto eu. Assim tenho "concorrência" à altura =P

    ResponderEliminar
  7. Ai como eu te percebo! Este Verão comi gelados por 3 anos :|.

    Olha, vou-te responder exactamente aquilo que respondi à Rita. Eu conheço a rapariga, sei o feitio dela e quem me conhece a mim sabe que não me deixo abater por coisas destas :).
    Em relação às condições, depende muito de qual for :\.

    ResponderEliminar
  8. acabei por me decidir por misturar chocolate e baunilha e não senti "peso na consciencia" um dia não são dias!A-D-O-R-O gelados!

    ResponderEliminar
  9. São duas e tal da manhã e as senhoras deram-me fome. A sorte é que não há horas para Ben & Jerry's :-) Obrigada pela visita, Sôzinha. (e sim, a história dava argumento para qualquer coisa saída da TVI)

    ResponderEliminar
  10. ideias soltas: O meu problema é que era capaz de comer gelados todos os dias =/

    Ironic Red: Parece que este post teve um efeito pecaminoso ;)

    ResponderEliminar