Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A próxima auto-prenda



Gostava muito de ter um exemplar destes (sei que o relógio já é de uma colecção antiga, mas eu ando de olho nele há já algum tempo…). Tanto que ,da última vez que fui à loja, se houvesse um destes tinha-o comprado. Mas infelizmente já não havia. Por isso, o senhor que lá estava disse-me que no início da próxima semana chega a nova encomenda de relógios e pode ser que este venha também.
Até lá vou esperando e aproveitando para escolher mais alguns que gostaria de comprar (para o caso deste não vir na tal encomenda).

5 comentários:

  1. relogios "swatch" tenho varios mas quantos mais tenho mais quero ter ! é que parece um vício...o meu pai diz que faço coleção!se for assim quero mais e mais...

    ResponderEliminar
  2. ALSM: Também podia dizer apenas "prenda" em vez de "auto-prenda", mas como o meu próximo aniversário já é só em 2011 e até ao Natal ainda falta muito tempo, o melhor mesmo é ir comprando "auto-prendas" ;)

    ideias soltas: Eu tenho mais 3 relógios Swatch e, para além deste que quero comprar, já tenho outros tantos debaixo de olho ;) Se ele diz que fazes colecção ao menos que tenhas a fama e o proveito =)

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do relógio! Adoro Swatch e tenho alguns! Mas de momento ando com o da Eletta, coleção VilaMoura, que é fantástico!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar