Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 5 de setembro de 2010

Sábado inútil

Hoje fiquei grande parte do dia em casa com o objectivo de dormir até me fartar (o que acabou por não acontecer! Acordei eram quase 8h e não mais consegui adormecer) e meter a minha cabeça em ordem. Preciso de decidir o que quero fazer e escolher um tema para um “longo trabalho”. Preciso de o fazer até 3ºfeira. Mas o tempo vai passando e nada… Algumas ideias vão ganhando forma, mas depressa encontro impeditivos em cada uma delas. Amanhã espero encontrar uma luz ao fundo do túnel, pois já começo a desesperar…

6 comentários:

  1. Vais encontrar a Luz , e tudo vais correr bem !

    ResponderEliminar
  2. Que tudo corra bem e que a inspiração apareça :)
    *

    ResponderEliminar
  3. Bem...que este domingo seja bem mais proveitoso! Se bem que eu detesto domingos...excepto aqueles em que na segunda estou de ferias!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo apoio ;) Infelizmente ainda não se fez num luz na minha cabeça...

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que sei bem o que isso é. Tenta é dormir, isso sim há-de ajudar :D

    ResponderEliminar