Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Malditos óculos!


Depois de um fim-de-semana com muito sol (e também com protector solar), acabei por ficar com a cara vermelhinha. Tanto que mais pareço um tomate de tão vermelha que estou!
Mas isto nem era muito mau se não tivesse ficado com a marca dos óculos de sol na cara!
E para completar a situação falta ainda dizer que, durante o tempo que estive na praia, tive o cuidado de não meter os óculos de sol para não me habilitar a ficar com marcas! No entanto, o tempo que demorámos na viagem de regresso a casa, com o sol a bater no vidro, foi o suficiente para me deixar a marca na cara.
Agora sinto-me ridícula assim! Espero que, quando a minha cara voltar à sua cor habitual, se note menos a marca do que se nota agora. É que andar assim na rua e no trabalho é muito mau...
Também já vos aconteceu o mesmo? O que fizeram?

5 comentários:

  1. Que engraçado ! ahahaha
    A mim nunca me aconteceu, mas deve ficar fixe :b

    ResponderEliminar
  2. Escaldões na cara all the time...com a marca dos óculos é que não..

    ResponderEliminar
  3. A mim nunca me aconteceu mas olha abusa num bom hidratante para não ficares a descamar. Principalmente quando fores dormir.
    Durante o dia, coloca um pó solto para disfarçar. Não ponhas muita base porque assim ainda massacras mais a pele e ela precisa de respirar.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Chisca: Ainda não experimentei pôr base, mas vou fazê-lo. Obrigada pela dica ;)

    Anna* e ALSM: Parece que não é muito frequente ficar-se com a marca dos óculos de sol... Eu também nunca tinha ficado até ao fim-de-semana passado.

    Marta Inês: Já ando a pôr hidratante pelo menos 2 vezes ao dia, mas pelos vistos não foi suficiente. A minha pele já está a começar a descamar... E eu não tenho vontade nenhuma de sair assim à rua nos próximos dias =(

    ResponderEliminar