Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Local mágico


Está a fazer um ano que fui, pela primeira vez, à Feira Medieval de Santa Maria da Feira!

Gostei tanto do ambiente, dos espectáculos e das fogaças que pensei lá voltar nos próximos anos! Mas, com muita pena minha, este ano não posso ir. Espero que para os próximos seja diferente...

Para recordar a tarde/noite que lá passei, ainda tenho umas pedrinhas espalhadas pela minha sala. É que, para além das fogaças (como não podia deixar de ser!), foi a única coisa que lá comprei…

Estas pedrinhas, quando humedecidas por um líquido próprio, deixam um agradável cheiro a morango. Mas já estou a pensar que quando lá voltar comprarei outras iguais, mas com um aroma diferente...

3 comentários:

  1. Ainda não foi desta... mas para o ano lá estou!

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho essas pedrinhas de morango! :D

    Tão bom ^^

    *

    ResponderEliminar
  3. Pois são, as pedrinhas têm um aroma mesmo agradável!
    Só tenho pena do cheiro ser cada vez menos intenso...

    ResponderEliminar