Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

What is love

Ontem foi dia de aula de RPM. E não podia ter corrido melhor! Uma das músicas que lá se ouviu e que nos fez pedalar como se não houvesse amanhã foi esta:


E não é que, durante esta música, alguns dos homens que lá estavam começam a cantá-la? Com os “Whoa whoa whoa, oooh oooh” incluídos e tudo! Nunca pensei que tal pudesse acontecer! Ainda para mais estavam todos afinadinhos!

Eu só olhava para os pés do homem que estava à minha frente para não me desmanchar a rir (sou mesmo má pessoa, não sou? rir-me por estarem a cantar! onde já se viu?! mas era tão engraçado...).

Escusado será dizer que, durante o resto do dia, esta música não me saiu da cabeça…

4 comentários: