Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 15 de agosto de 2010

Começou cedo...

Pensava eu que iria ter um fim-de-semana calmíssimo e relaxante. Mas enganei-me!
Ontem de manhã, ainda não eram 8 horas, quando toca o telefone cá de casa.Acordei sobressaltada e lá fui atender. Do outro lado, falava a minha prima a alto e bom som (isto para não dizer que estava a gritar!) já a tentar criar intrigas na família! Depois disto, sossego que era bom, nada!
Foi desta que a rapariga se passou de vez! Quanto mais cresce, menos juízo tem!

7 comentários:

  1. Concordo com tudo o que dizes-te ! Foi na praxe que conheci os meus amigo, há um espírito de entreajuda enorme ..

    Quanto a prima, tenta não ligar ! Sinceramente não vejo qual é a vantagem de uma família não se falar ..

    ResponderEliminar
  2. Acho que isso acontece em todas as famílias.
    Mas ligar num fim de semana às 8 da manhã é dose.
    *

    ResponderEliminar
  3. Epah, confusões de família quero-as bem longe!

    ResponderEliminar
  4. AnnaSo': Eu tento, mas ela parece que faz de propósito para criar intrigas na família…

    nuvem.de.algodão doce: Pois é, deve mesmo acontecer em todas as famílias... Eu é que nunca tinha passado por uma situação destas, mas se calhar, o meu mal e da minha família é darmos-lhe demasiada importância.

    Rita: Também eu Rita, mas às vezes é complicado evitá-las.

    ResponderEliminar
  5. intrigas familiares ? passo lonje !
    mas que final de semana calmo que nada ! tem mais é que arranjar muita coisa pra fazer e ocupar o tempo ! (:

    ResponderEliminar
  6. Laurinha: Quanto mais calmo queremos que seja o nosso fim-de-semana, parece que mais chatices para nos aborrecer vamos ter... Neste momento, só quero distância dela.

    ResponderEliminar
  7. Quando o telefone toca bem cedo, em minha casa, nunca é coisa boa. No teu caso essas intrigas são do melhor que há para se arranjar confusões. por isso o melhor é manter essa prima bem longe!

    ResponderEliminar