Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Selo #2

Recebi mais um selinho e desta vez quem foi a Rita que o ofereceu! Obrigada Rita!


Juntamente com este selinho veio a pergunta: porque é que o meu blog dá que falar? Não acho que ele dê que falar. Mas se desse seria por aqui partilhar os meus pensamentos, sentimentos e situações do dia-a-dia e também por existirem pessoas muito queridas como vocês, que se dão ao trabalho de ler o que escrevo. Aproveito também este momento para agradecer a todos os que por aqui têm passado! Muito obrigada!

Falta-me ainda oferecer o selo a 5 pessoas. Esta é, sem dúvida, a parte mais difícil! Não consigo escolher só 5, por isso ofereço-o a todos os meus seguidores. Levem-no para a vossa casinha. Façam-me esse favor, sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário