Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Friends

Tenho vários amigos com os quais já não estou há muito tempo! E não é por não gostar de estar com eles. É simplesmente por desleixo e falta de tempo.
Às vezes, ainda tentamos combinar um cafezito ou um jantar, mas é complicado. Nem sempre temos os mesmos horários e agora, em altura de férias, ainda mais complicado fica! O que vai ajudando a não perdermos o contacto são as redes sociais ou os sms que vamos trocando.

12 comentários:

  1. É complicado arranjar uma hora que de para todos ! Mas temos que tentar, se não as saudades aumentam (:

    ResponderEliminar
  2. AnnaSo': Pois é, se não tentarmos então é que não nos encontramos mesmo e aí as saudades já vão ser muitas :)

    ResponderEliminar
  3. Comigo acontece o mesmo.
    Mas no fundo sabemos que se for preciso estamos lá para ajudar/apoiar.
    *

    ResponderEliminar
  4. Quando é incompatibilidade de horários é uma coisa, quando são desculpas esfarrapadas já é outra completamente diferente...

    ResponderEliminar
  5. E as saudades são muito más ! Não gosto nada delas .

    ResponderEliminar
  6. nuvem.de.algodão doce: É verdade, mesmo não estando com eles regularmente sei que estão sempre disponíveis para me ajudar/apoiar quando mais precisar. E acaba por ser nessas alturas que vejo quem são os meus verdadeiros amigos ;)
    Obrigada pelo miminho ;)

    Rita: Tens razão Rita. E eu sou daquelas pessoas que não me apercebo logo quando são desculpas esfarrapadas. Só com o tempo e quando começam a ser umas atrás das outras é que começo a ver que afinal a pessoa pode não querer estar comigo (mas primeiro que chegue a esta conclusão…).

    AnnaSo': Também não gosto nada das saudades.

    ResponderEliminar
  7. Sou uma medricas do mais profundo ! LOL
    É que me metem mesmo medo .

    ResponderEliminar
  8. Selinho para ti no meu blog.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  9. Poucos são os amigos que são eternos. A vida vai dando tantas voltas que uma pessoa muitas vezes acaba por ver-se afastada sem que tal ocorra de propósito.

    ResponderEliminar
  10. Nokas*: É verdade, isso vai acontecendo muitas vezes. Começamos a afastar-nos cada vez mais e, se depois não houver vontade das duas partes em nos irmos encontrando, vai-se perdendo o contacto e a seguir a amizade.
    Mas também acontece o contrário (tenho amigos com quem ainda falo e estou frequentemente desde o tempo da primária e 1º ciclo). E apesar de não ter muitos exemplos destes, sei que os que tenho são para toda a vida ;)

    ResponderEliminar