Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 8 de agosto de 2010

Como é possível?

Como é possível existirem lojas assim tão, tão... horríveis?! (mentirinha, mas gostava que fosse verdade!) Eu já nem sabia em quais havia de entrar!
É que depois de ter passado pela Natura, Stradivarius, Mango, Blanco e de ter ficado com vontade de trazer meia loja atrás, o melhor mesmo era ficar quietinha a bem da saúde da minha carteira.
Mas pensando bem, para a quantidade de peças de roupa giras que vi, até podia ter feito mais estragos, não fosse numa grande parte delas já não haver o meu número…

5 comentários:

  1. Sofro do mesmo problema que tu! :D

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. É por essas razões que evito idas ao Shoopping.
    *

    ResponderEliminar
  3. N seria dos saldos n haver nada dp teu numero?

    Já agora, que numero vestes?

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. A Pimkie de Coimbra é gigante! E tem coisas gírissimas! Eu em Lisboa nunca entro na Pimkie. Foi o meu pecado de fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Marta Inês: Reconforta-me saber que não sou a única com este problema ;)

    Nuvem de Algodão Doce: Vou fazer como tu e evitar de os shoppings, pelo menos até o tempo começar a arrefecer e precisar de mudar o guarda roupa =)

    Sunrise: Sim, muitas das peças que experimentei eram dos saldos, por isso já não havia todos os números. Devia tê-los aproveitado mais cedo ;)
    Depende das peças de roupa. Por exemplo, nos vestidos visto o M.

    Rita: Nem em Coimbra te redimes dos pecados =) Eu também raramente entro na Pimkie, mas a ver se fico com esta loja debaixo de olho…

    ResponderEliminar