Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


domingo, 1 de agosto de 2010

Dia de festa

Como hoje foi dia de aniversário cá em casa, a família (e não só!) reuniu-se para festejar. E posso dizer-vos que foi um dia fantástico!
Desde tios, primos afastados, primos desses primos, todos se juntaram para um almoço e uma tarde de convívio. Viveu-se um ambiente com sol, piscina (escusado será dizer que passei grande parte do meu tempo na piscina, até porque a temperatura da água estava boa), óculos de sol, muita conversa (onde se falou de tudo, inclusive deram-me umas explicações sobre as obras da Joana Vasconcelos...), snooker (ou então foi mais fazer figurinhas, mas isso já é outra conversa), livros, música e bolinhos (como não podia faltar…). Teve de tudo um pouco.
Agora estou prestes a aterrar em cima da minha cama porque amanhã de manhã segue-se a praia…

3 comentários:

  1. Oh esses dias em família são tão bons!

    ResponderEliminar
  2. E a piscina é que te dá esse bronze de meter inveja! Humpf pirosa! =P

    ResponderEliminar
  3. S*: Pois são, são uma maravilha!

    Rita: Epah, já é a 2º vez que me chamas pirosa em pouco tempo. Olha que eu começo a acreditar ;)

    ResponderEliminar