Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 30 de julho de 2010

6º feira!!

Parece que as 6ºfeiras passam mais depressa do que os restantes dias da semana. Parece também que os colegas estão mais bem dispostos (pudera! vão ficar dois dias longe de mim)! E só de pensar que vou ter pela frente dois dias para fazer tudo o que me apetecer e estar com quem bem entender, deixa-me muito mais animada…
É por isto que eu adoro as 6ºfeiras, ainda para mais quando se avizinha um fim-de-semana de bom tempo!

3 comentários:

  1. Sô, desculpa-me mas... "pudera! vão ficar dois dias longe de mim" é a falsa insegurança a funcionar... Achas mesmo que nos dão tanta importância?

    ResponderEliminar
  2. Acho que depende de quem estiveres a falar! Se estiveres a falar daquele que meteu o comentário "que seca" na mesma altura em que estava a explicar as coisas, acho que sim, se estiveres a falar dos outros acho que não...

    ResponderEliminar
  3. Então pensa que o sentimento é mútuo...

    ResponderEliminar