Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


quinta-feira, 29 de julho de 2010

O feitiço virou-se contra o feiticeiro!

Numa das últimas avaliações de equipa tivemos de falar sobre os nossos colegas. E eu, na altura, acabei por dizer à minha colega, na brincadeira, que só lhe faltava ser verde como o Shrek. Para além de estúpido, este comentário não teve nada de especial. Nem me tinha lembrado mais dele, até ontem…

Quando no comboio, sentada em frente a mim, estava uma menina a brincar com um boneco do Shrek. E não é que, a certa altura, começa a olhar para mim, a olhar e não parava de olhar… Até que me diz: Olha, és parecida com o Shrek, és verde e tudo!

Depois disto, só digo que é muito bem feito! A ver se aprendo a não dizer parvoíces!



P.S. – Ajuda a compreender a comparação da menina dizendo que eu ia vestida de verde.

8 comentários:

  1. Vá lá, podia ser pior. Podia ter dito que te parecias com o gato das botas lol

    ResponderEliminar
  2. Rita: Mesmo, nada mais a dizer :)

    Gato: Eu não achas que era pior se tivesse dito que parecida com o gato das botas... Ao menos o gato das botas é fofinho, já o Shrek...

    ResponderEliminar
  3. A unica desvantagem do Shrek é ser um personagem pouco maduro: ainda está muito verde lol

    ResponderEliminar
  4. Ui... Muito verde? Eu diria completamente verde :P Só tu para te lembrares disso lol

    ResponderEliminar
  5. Ou seja, se está completamente verde, estâ completamente imaturo hehehe

    ResponderEliminar
  6. Mesmo! Então seguindo essa ordem de ideias, se estiver completamente verde como o Shrek também estou completamente imatura... Bem me parecia que mais valia terem dito que era parecida com o gato das botas do que com o Shrek :)

    ResponderEliminar
  7. realmente é dificil escolher entre a música e o johnny depp =D

    ResponderEliminar