Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 27 de julho de 2010

O branco...

Ontem, enquanto estava a tentar meter alguma ordem no meu guarda-vestidos, reparei que este tinha uma grande quantidade de roupa branca! E se me perguntarem porquê, respondo que é por ser uma das minhas cores preferidas. Que é uma cor que me transmite muita calma e paz. Adoro-a!
E se já estiver bronzeada, é uma cor que fica ainda melhor! Além de que é fresca e óptima para usar em dias como os de hoje… O que me leva a concluir que, uma das minhas cores preferidas, para usar durante o Verão, é o branco!
E vocês também têm alguma cor que usam mais no Verão?

4 comentários:

  1. O branco fica sempre bem numa pele morena :o)

    A minha cor preferida é o transparente. Fica ainda melhor nos dias de calor hehehe

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Tinha-me esquecido do transparente! Pois é, ainda consegue ser uma cor mais fresca que o branco ;)

    ResponderEliminar
  3. Branco nem com frio nem com calor, nem bronzeada nem sem estar bronzeada. Parece que ando de pijama... Já estou ali como o gato. Dependendo do lugar, o transparente é o que está a dar! =P

    ResponderEliminar
  4. Engraçado, não associo o branco a pijamas, quanto muito associo-o a hospitais...
    Já vi que há por aqui muitos adeptos do transparente =P

    ResponderEliminar