Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

A minha brilhante conclusão

Cheguei a uma conclusão muitíssimo brilhante! É uma daquelas conclusões a que ninguém chega nem nada...
Isto tudo para dizer que o segredo para alcançar alguma coisa depende muito da vontade com que se decide fazê-la!
Parecendo confusa a minha conclusão, eu explico melhor: se se fizer alguma coisa só porque os outros fazem, acabando por se ir por arrasto ou se se fizer só para não ter ninguém a chatear, então aí é quase certo que não a iremos conseguir fazer.
Acho que foi isso que aconteceu com um amigo (ainda a propósito deste post).

3 comentários:

  1. Não há nada melhor do que chegarmos a conclusões claras e óbvias :o)

    ResponderEliminar
  2. Gato das Botas: Também acho que é óptimo chegarmos a conclusões claras e óbvias, é pena é demorar tanto tempo... Já deviam ser conclusões a que se chegasse quase automaticamente, isso é que era :)

    S*: O problema acho que é mesmo a falta de empenho e falta de vontade. Como não foi algo que se quisesse mesmo fazer, o empenho é muito pouco…

    ResponderEliminar