Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Se eu soubesse…

Nunca me preocupei em saber como se mudava o pneu de um carro. E o pouco que sabia era o que me lembrava de o instrutor me ter explicado, na altura em que andava a tirar a carta de condução.
Pois bem, este fim-de-semana precisei de mudar um pneu e não sabia! Teria dado tanto jeito se o soubesse fazer...

2 comentários:

  1. Teria dado jeito ter por perto alguém que o fizesse por ti. O importante não é saber mas, sim, ter o telemóvel de quem sabe :o)

    ResponderEliminar
  2. Pois é, se tiver o telemóvel de quem o sabe fazer já é meio caminho andado. O problema é quando essa pessoa não está perto! Nesse caso, só me resta esperar até a pessoa chegar ;)

    ResponderEliminar