Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


terça-feira, 3 de agosto de 2010

Eu e as motas, as motas e eu...

Há pessoas com as quais não andarei de mota. E sabem porquê?
Eu explico: estava com mais alguns colegas a falar deste meio de transporte. Um deles costuma ir todos os dias para o trabalho de mota, mas diz que, ainda hoje, tem medo de andar nela!
Pergunto-lhe se já alguma vez caiu. Ele responde-me que sim. Que já caiu duas vezes. E nessas duas vezes a mota estava parada!
Agora já percebem o motivo...

3 comentários:

  1. Eu gosto de bolas de berlim em qualquer lado, mas também só as como na praia :P

    ResponderEliminar
  2. Eu cá nem com ele nem com ninguém... Nem sequer me lembro da última vez que andei de mota!

    ResponderEliminar
  3. Concordo... acho mesmo que é mais fácil encontrar uma agulha num palheiro -.-
    Claro, eu aviso ;D

    ResponderEliminar