Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Momentos que passam, músicas que ficam

Há um ano atrás estava a passar por uma fase complicada na minha vida (ao ler isto, até parece que tenho muitas razões de queixa da minha vida… Felizmente tenho tido uma vida feliz e calminha).

Foi o fim de um relacionamento. Um relacionamento de dois anos e meio, em que ele acabou tudo por mensagem, sem se dignar a falar comigo pessoalmente! A relação já não estava bem. Eu sabia e sentia isso, ele também. Mas custou-me descobrir que ele era um cobarde, que não conseguia dizer-me, olhos nos olhos, o que realmente queria.

A juntar a esta decepção, andava à procura de emprego. Enviava currículos e mais currículos, mas em vão. Começava a ficar frustrada e sem saber o que fazer da minha vida. Iria ter propinas para pagar e, sem trabalho, ficaria numa situação complicada.

Naquela altura, passava grande parte do meu tempo sozinha, em casa. Começava a desesperar! E a única coisa que me ajudava a passar os dias e me animando era a música.

Esta era uma das músicas que mais ouvia e que mais me dava ânimo. Ouvia-a e voltava a ouvi-la. E, apesar de agora a associar a um momento menos bom, foi uma música que me marcou muito. Quando a ouço é impossível ficar indiferente e, por isso, deixo-a aqui para quem também a quiser ouvir.




P.S. - O que importa realçar:

What's worth the price is always worth the fight
Every second counts 'cause there's no second try
So live like you're never living twice

So do whatever it takes
'Cause you can't rewind a moment in this life
Let nothing stand in your way
'Cause the hands of time are never on your side

3 comentários:

  1. Primeiro que tudo: ignora quem merece ser ignorado!

    Segundo: Essa música é giiiira!

    ResponderEliminar
  2. Já estou a tratar disso Rita ;) Bem, na verdade já ando a tratar disso há muito tempo, mas acho que só agora é que está a dar os seus frutos...

    ResponderEliminar
  3. Eu também estava sempre a cortar as pontinhas porque queria mantê-lo comprido, mas o certo é que ele estava a ficar fraco e com o sol ficava ainda pior.. Ele torna a crescer! :D

    ResponderEliminar