Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Está quase!

Hoje estou mais animada e com mais energia do que o normal para uma 2ºfeira de manhã! Isto porque já me estou a imaginar rodeada de amigas, deitada na minha toalha de praia sobre o areal, com o meu biquíni novo e muita diversão à mistura…
Como este ano não vou ter férias, pretendo aproveitar cada fim-de-semana ao máximo! Por isso, no próximo (se entretanto tudo correr bem!) vou passa-lo só com as minhas amigas.
Entretanto, já entrei em contagem decrescente ;)

3 comentários:

  1. Se eu não for uma única vez ao banho a culpa não é minha =P

    ResponderEliminar
  2. Quando formos ao banho temos é de pensar que é tudo psicológico e que a água até está quentinha =P

    ResponderEliminar
  3. Selinho para ti no meu blog! ;) *

    ResponderEliminar