Um lugar onde o tempo passa a correr: onde as horas parecem minutos e onde os minutos parecem segundos!
O tempo não pára e a vida também não! Carpe diem!


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Selo #4

Este é o meu novo selinho! Foi oferecido pela Irina, a quem aproveito para agradecer.


As regras são:
1. Dizer quem te passou o desafio.

A Irina.

2. Responder à questão: O que mais te fascina numa pessoa?
Sem dúvida, a simpatia. A simpatia é o que mais me fascina numa pessoa.

3. Passá-lo aos blogs que mais gostas.
É uma tarefa complicada, pois gosto de todos os blogs que sigo. Mas para mudar um bocadinho, desta vez vou especificar os blogs a quem o vou passar. E são eles:
Cum Caneco

Um dia…

The back of a postcard

Porquê? Porque sim!

Pequeno, Grande Mundo

Chocolate com Manteiga de Amendoim

Me7ade da Laranja

Aqui não são apenas recordações!

6 comentários:

  1. Não conhecia o teu blog :)
    Mas já sou seguidora!
    Bj**

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo meu primeiro selo! :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada e sabes que mais? Há um selinho a tua espera no meu blog :b

    ResponderEliminar
  4. Realmente o que é bom acaba sempre muito depressa :(

    Obrigada pelo autocolante, já trato do post daqui a bocadinho :) *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada, companheira de batalha (vá, agora deu-me para aqui =P )!

    Nem me vou debruçar sobre o fascínio pela simpatia... =P

    ResponderEliminar